Adolescente de 14 anos é apreendido ameaçando população com arma de brinquedo

Adolescente de 14 anos é apreendido ameaçando população com arma de brinquedo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Força Tática do 9° batalhão apreenderam um menor de idade de 14 anos acusado de andar aterrorizando populares com uma arma de brinquedo.

Segundo informações do comandante Isael, o menor já é bem conhecido na região. “Nós recebemos uma informação dos populares que tinha um menor em um posto naquelas imediações que estava ameaçando a todos. Em ronda nós fizemos uma busca nas imediações e localizamos ele portando uma arma artesanal. Ele já é conhecido nas imediações por pequenos furtos e provavelmente ia fazer alguma vítima”, declarou.

Ainda de acordo com o comandante, mesmo com 14 anos, ele já tem várias entradas. “Ele é protegido pelo ECA, já tem 14 anos mas deu várias entradas. Agora nós vamos fazer a condução do mesmo até o conselho tutelar para que eles tomem as providências”, afirmou.

O menor chegou a ameaçar os policiais de morte. “Eu mesmo fiz essa arma, eu moro no meio da rua por isso que eu roubo, para poder comprar minha roupa e comida. Não tem ninguém para cuidar de mim”, disse.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES