Adolescente de 15 anos é morto e homem é baleado na zona Norte de Teresina

As duas vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidos e alvejados por homens em um veículo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um adolescente conhecido apenas como Sessé, de 15 anos, foi assassinado e um homem identificado como Bocão foi alvejado com disparos de arma de fogo na avenida Poty Velho, que dá acesso a região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

Policiais militares do 13º batalhão foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. “A gente foi chamado com a informação de que teria ocorrido um homicídio na Avenida Poty Velho, chegando no local colhemos informações de terceiros que duas pessoas viam em uma motocicleta, o Sessé e o Bocão, o Sessé estava na garupa, foi alvejado e veio a óbito ainda no local e o Bocão também foi alvejado, mas foi levado por populares para o hospital”, declarou o comandante. 

Menor de 15 anos foi alvejado e veio a óbito ainda no local - Foto: Reprodução

“O que nos informaram também é que um veículo modelo Logan prata estava com homens seguindo as duas vítimas quando em um determinado momento eles alvejaram os dois. O crime tem características de um suposto acerto de contas”, disse. 

Ainda segundo os PMs, Bocão tem uma vasta passagem pela polícia. “O menor não é conhecido, mas o piloto da motocicleta já tem bastante passagem pelo 22º distrito e pela Central de Flagrantes”, completou.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos no local para dar início a investigação do caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

Policiais militares do 13º batalhão realizaram o isolamento da área - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES