Adolescente de 17 anos é alvejado com tiro na cabeça na zona Norte

Adolescente de 17 anos é alvejado com tiro na cabeça na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 08h30

O adolescente Antônio Wendel que foi baleado na tarde de segunda-feira (20/08), em uma rua no Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina, não resistiu e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina. O jovem foi atingido com um tiro na cabeça.

Adolescente de 17 anos é alvejado com tiro na cabeça na zona Norte

Na segunda-feira (20/08), um adolescente de apenas 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em uma rua do Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da polícia, ele estava na companhia de um homem quando em um determinado momento foi surpreendido com um tiro na cabeça.

“O fato aconteceu e nos deslocamos até lá. Os populares não queriam informar muita coisa, mas o pouco que informaram eles disseram o nome do suspeito. Ainda não foi possível encontrá-lo, mas continuamos em diligências para tentar capturar e prender o criminoso”, disse o comandante do 13º BPM.

O adolescente, que foi identificado como A.W.A.C.F. foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência. Segundo a polícia,  tentativa de homicídio pode ter sido motivada por disputa de drogas, já que o local é conhecido pela venda de entorpecentes.

“Nós acionamos o SAMU que o conduziu para o HUT. Ele está vivo, sendo medicado e as diligências continuam. Segundo populares, lá é uma área remota, os dois já tem passagens pela polícia. Saíram cedo pela manhã e em um determinado momento se desentenderam, vindo a culminar com o disparo na cabeça”, disse o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES