Adolescente de 17 anos é apreendido após matar o próprio pai no PI

Adolescente de 17 anos é apreendido após matar o próprio pai no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPtur), sob o comando do Capitão Galeno, conseguiram prender na tarde desta terça-feira (04/11) por volta das 16h, um homem identificado por Raimundo Nonato de Araújo de Jesus, de 24 anos, mais conhecido como “Raimundinho”, acusado de ter matado violentamente o lavrador João Batista da Silva no último domingo (2). Um adolescente de 17 anos, filho da vítima, foi apreendido acusado de participação no crime.

Segundo informações, após o crime registrado no povoado Mixiriqueiras, zona rural de Luís Correia, os Policiais iniciaram diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos. Ainda na tarde dessa segunda-feira (03), a filha da vítima identificada por Mariane Sousa da Silva, de 20 anos, foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia onde foi ouvida e revelou que o seu irmão e o seu namorado assassinaram o seu pai. Segundo ela, os dois ficaram revoltados com o lavrador após descobrirem que a jovem era abusava sexualmente há pelo menos seis anos pelo próprio pai.


"A partir do momento que recebemos a informação do homicídio, os Policiais da CIPTur estiveram realizando rondas na área do povoado de Mixiriqueiras e em outros locais onde os acusados pudessem estar escondidos. Felizmente, conseguimos localizar e prender os dois na tarde de hoje”, disse o Capitão Galeno.

Ainda de acordo com informações, os dois estavam foragidos e chegaram a ser perseguidos na manhã desta terça-feira (04) por um matagal, mas não foram capturados. Porém, eles foram localizados em uma residência de familiares e conduzidos para a Delegacia de Luís Correia. Ao serem presos, ambos confessaram a autoria do crime, informando inclusive que antes de morrer, a vítima desmaiou, foi amarrada e levada para dentro de um buraco no quintal da casa, onde cortaram o pescoço de João Batista e o enterraram.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Costa Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES