Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Adolescente é morto a tiros pelo rival na zona Sul de Teresina

Compartilhe

No último domingo um adolescente de apenas 17 anos identificado como ‘Luquinha’, foi morto com um tiro na axila na Vila Carolina, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do capitão Silas, a vítima já tinha diversas passagens pela polícia e foi morto com a sua própria arma. “As informações que nós temos de próprios populares que estavam na cena do crime é de que esse menor que já é conhecido por cometer vários atos infracionais, metido com trafico de drogas na região do Promorar e acusado de um homicídio contra um cidadão há um mês atrás na Vila Afonso Gil foi morto por um desafeto”, disse o capitão.

Ainda segundo ele, Luquinha saiu de casa com o objetivo de matar seu rival. “O que nós sabemos é que ele saiu com o objetivo de tirar a vida desse outro indivíduo, quando avistou, realizou a abordagem, efetuou o primeiro disparo mas os dois entraram em luta corporal onde ele foi desarmado e com a própria arma ele foi atingido, foi socorrido mas veio a óbito”, afirmou.

Ao ser indagado sobre a redução do número de homicídios no bairro Promorar, e o que fazer para continuar nesse baixo nível, o capitão destacou. “As estatísticas nos mostram que ano passado de janeiro até a data de hoje ocorreram mais de 30 mortes e esse ano nós tivemos uma mudança bastante significativa, tendo em vista que tivemos o aumento do nosso efetivo policial, da frota de veículos e todos esses recursos estão sendo empregados de forma científica, estamos levando em consideração os pontos críticos e os horários e isso tem nos ajudado muito”, disse.

Image title

Image title

Foto: Plantão Policial


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar