Advogado do acusado de matar PM afirma: “Ele não cometeu crime algum”

O crime ocorreu após uma discussão entre os dois vizinhos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado do carteiro Ulisses, acusado de travar uma luta corporal com o cabo Elionardo, da Polícia Militar, que caiu na calçada e bateu a cabeça, vindo a óbito no local afirmou em entrevista à Rede Meio Norte, que o seu cliente não cometeu crime algum.

“Nós estamos desde ontem em uma possível história de um homicídio, mas da forma que desencadeou hoje os exames periciais no corpo da vítima preliminarmente o Ulisses não cometeu crime algum. O laudo pericial tem um corpo, nesse corpo tem que haver o exame de corpo e delito, nesse exame tem que acusar alguma lesão, não a lesão da aneurisma que está sendo colocada pelo médico legista, se houver alguma lesão possivelmente poderá ser uma suposta lesão corporal”, disse. 

O advogado esclareceu ainda que se houver uma lesão corporal é um crime de pequeno potencial ofensivo. “Pela dinâmica dos fatos, pelo que foi apurado, houve uma troca de agressões, apenas vias de fato, crime de pequeno potencial ofensivo. É lamentável, foi-se uma vida, um profissional da segurança pública, mas não é pelo fato de ter sido ceifado uma vida que possivelmente o carteiro é homicida, se conforme os laudos preliminares foi uma aneurisma, pode ser desencadeada tomando uma água, conversando, e não seria nenhum tipo de homicídio e sim um acidente. Se houver no exame alguma lesão poderá desencadear para lesão corporal já que o Ulisses também tem lesão, está com seu olho bastante inchado e roxo de um socos que foi desferido pela vítima, então da forma que se encontra hoje nos exames o Ulisses não cometeu crime algum”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES