‘Aneurisma foi provocado pelos murros’, afirma advogado da família de PM

O advogado da família afirmou que estão esperando um mandado de prisão preventiva.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de reportagem da TV Meio Norte, conversou com o advogado da família do policial militar, cabo Elionardo, morto após se envolver em uma discussão com o seu vizinho, identificado como Ulisses. 

Edgerson Cunha, advogado da vítima, afirmou que o aneurisma constatado nos exames do IML foram provocados pelas lesões dos murros desferidos. “Ontem nós tivemos diligenciando no Instituto Médico Legal e após contato com a médica legista que estava de plantão ela nos garantiu que na segunda-feira o exame cadavérico ia ficar pronto, mas toda declaração de óbito que foi expedida na noite do ocorrido aponta para um aneurisma e esse aneurisma foi provocado pelas lesões dos murros desferidos do Ulisses que é o acusado de ter matado a murros o cabo F Araújo”, afirmou. 

Segundo o advogado, a família espera um mandado de prisão preventiva contra o acusado. “A médica nos garantiu que o exame cadavérico estará pronto na segunda, o mais importante é que a família nos apresentou ontem uma Angio Ressonância datada do dia 19 de setembro no qual ela diz exatamente que o cabo não possuía,  nenhum aneurisma, nenhum AVC, nenhuma lesão no seu cérebro diferentemente do que tem alegado o advogado que disse que ele tinha um aneurisma. Então esse documento prova o contrário, que ele era uma pessoa sadia, um cabo da ativa da polícia militar e desconstrui mais uma vez as alegações do acusado que inclusive ainda não se apresentou. Nas próximas horas, caso ele se apresente ou antes de ele se apresentar nós estamos aguardando a prisão preventiva dele ser expedida. Os advogados que estão acompanhando o caso vão se surpreender com esse mandado”, afirmou.

Acusado de matar o cabo da Polícia Militar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES