Por volta de 01h desta terça-feira (06/12), uma mulher ainda não identificada matou o marido a facadas após uma discussão dentro da residência do casal na Vila Angélica, bairro Santa Fé, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da prima da vítima, Lidiane, o casal começou uma discussão em um aniversário. “Eles estavam em um aniversário e começaram a brigar lá, parece que ela bebeu, eles foram embora e continuaram a discussão em casa. Ela aproveitou que ele estava deitado e desferiu duas facadas nele, uma no peito e outra nas costas. Meu primo era um rapaz trabalhador, não merecias isso. Eles tinham se separado um tempo e voltaram recentemente aí acontece isso”, declarou.

Vizinhos do casal afirmaram que os dois nunca foram vistos discutindo. “Eles nunca brigaram para a gente ver não. Ele sempre trabalhador, ela também, viviam em paz. A gente nunca presenciou nada para chegar a esse ponto, ninguém tinha ciúme, ele ia buscar ela no trabalho e ficava tudo bem”, disse uma vizinha.

Peritos do Instituto de Criminalística foram até o local realizar as investigações do caso. O corpo foi removido pelo instituto Médico Legal.

Image title

Image title