Após tiroteio, traficantes disparam contra ambulância para matar rival

Após tiroteio, traficantes disparam contra ambulância para matar rival

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (05/06), um jovem identificado como Ullimar Sousa de Almeida foi assassinado com seis tiros de revólver, no bairro Parque São Jorge, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina.

A Polícia Militar informou que o jovem assassinado seria filho do traficante Lindomar, que é irmão do traficante 'Padeiro' bastante conhecido e temido na região.

Após o crime uma onda de tiroteios tomou conta do local. Traficantes rivais tentam fazer vingança à morte de Ullimar. Neste final de semana ocorreu um intenso tiroteio na região onde duas pessoas ficaram baleadas no Parque São Jorge.

De acordo com o cabo Luís, do 6º batalhão, a rivalidade entre as gangues aumentou após a morte do jovem. “Depois que o parente do maior traficante de lá morreu vem ocorrendo vários tiroteios, os acusados estão em um veículo modelo Siena de cor vermelho. Nós tivemos que ir junto com os feridos para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) porque os acusados seguiram a ambulância e efetuaram disparos para acabar com o serviço e terminar de matar os baleados que estão dentro”, afirmou o cabo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES