Arimateia Azevedo: Celular de jornalista tem conversas bombásticas com autoridades do Piauí

O celular do jornalista foi apreendido pela polícia e tem conversas desde 2015 guardadas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Bom Dia Meio Norte deu com exclusividade na manhã desta segunda-feira, 15 de junho, que o celular do jornalista Arimateia Azevedo, preso na última sexta-feira, junto com o professor da UESPI, Francisco Barreto, acusados do crime de extorsão contra um médico, que foi apreendido pela Polícia Civil do Piauí já foi desbloqueado e teve todas as suas conversas salvas em três plataformas por segurança.

Segundo Ieldyson Vasconcelos, sua fonte o garantiu que o jornalista não apagava nenhuma conversa desde 2015. “São conversas bombásticas que serão divulgadas durante a semana e vai mexer com muitas autoridades de vários poderes do Piauí”, afirmou no programa.

De acordo com informações, em uma dessas conversas, o jornalista arquitetava para acabar com a vida de uma pessoa colocando um homicídio em sua autoria e recebia como resposta o áudio de uma autoridade do Estado vibrando.

Ainda segundo informações, todo o crime de extorsão foi filmado pela polícia, que tem como prova as ligações e os encontros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES