“Arrasta pra cima”, afirma 'Rei da Ostentação' ao ser preso em Teresina

O jovem, que é bastante conhecido, já provocou diversas vezes a polícia em suas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão contra o jovem Wilderson Ricardo, mais conhecido como ‘Rei da Ostentação’, na tarde de quinta-feira, (08). 

Wilderson, que possui quase 15 mil seguidores em sua rede social é bastante conhecido por ter sido preso no último dia 20 de maio desse ano após ser flagrado com produtos roubados em uma residência e de lá para cá se envolveu em diversas polêmicas como ter provocado o policial civil Joathan durante uma live, ter provocado a Polícia Militar ao ser pego bebendo em um bar quando era proibido por conta da pandemia e por último quando foi flagrado por câmeras de segurança invadindo uma residência na zona Sul.

Acusado foi preso após cumprimento de mandado

Ele foi preso pelos policiais do 4º distrito e Companhia Independente do Promorar. “Se as pessoas dão valor a isso eu acho lamentável que um indivíduo fez o que fez receba esse tipo de admiração. A gente fez o cumprimento da prisão preventiva dele por crimes patrimoniais como furtos na região da zona Sul e hoje com a inteligência da Polícia Civil conseguimos localizar o indivíduo e efetuamos a sua prisão, agora vai seguir os devidos processos legais”, afirmou o policial civil.

“O que gerou a prisão foi um furto qualificado cometido em uma residência no Lourival Parente, mas a gente tem outros procedimentos em aberto com relação a ele na região do 4º e 10º DP”, informou.

Ele estava na casa da mãe dele no bairro Promorar, se preparando para sair, quando foi interceptado pelas equipes policiais. Ao ser questionado se tinha alguma coisa para falar sobre sua prisão, Wilderson afirmou: “Arrasta pra cima”.

Wilderson é bastante conhecido nas redes sociais

Wilderson Ricardo Lustosa

INVADIU RESIDÊNCIA

O foi filmado por câmeras de segurança invadindo uma residência na rua 14 do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Em um áudio, a moradora relata como tudo aconteceu. “Hoje por volta de 03h10 da madrugada entraram na nossa casa, aqui tem câmera, tem cerca elétrica e pularam o muro. O rapaz pulou o muro e depois botou o pé por cima do carro, entrou, virou a câmera e invadiu minha casa. Levou meu notebook, as coisas que estavam na sala com mochila e foi embora”, declarou ela.

Acusado foi flagrado invadindo uma residência na zona Sul

DEBOCHOU DA PRISÃO

Em maio, quando foi preso Wilderson Ricardo Lustosa foi encontrado com produtos de furto que foram pegos dentro de uma residência no bairro Bela Vista. No dia seguinte o jovem que aparece em vídeos nas redes sociais jogando dinheiro para o alto foi solto e debochou da polícia

Segundo prints de conversas divulgadas por ele mesmo, o jovem afirma que o tapa que recebeu do policial ao ser conduzido ‘foi fraco demais’: “Não se compara aos tapas que eu dou na cara e na bunda das meninas”, disse ele.

Wilderson debochou da polícia depois que foi solto

BEBENDO COM A POLÍCIA

No último dia 11 de julho o jovem estava em um bar na zona Sul de Teresina desrespeitando o decreto de distanciamento social e aglomeração. Policiais militares foram até o local fechar o estabelecimento e o jovem publicou em seu perfil: “Bebendo com a polícia hoje”. 

Acusado postou em suas redes sociais foto debochando da Polícia Militar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES