Árvore cai, derruba dois postes e causa transtornos aos moradores em THE

Uma árvore de aproximadamente 50 anos caiu, derrubou dois postes e causou vários prejuízos aos moradores na Rua Francisco Mendes, no bairro Cabral

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido as chuvas que atingiram a cidade de Teresina durante a tarde e noite de quarta-feira (5), uma árvore de aproximadamente 50 anos caiu, derrubou dois postes e causou vários prejuízos aos moradores na Rua Francisco Mendes, no bairro Cabral, na região do Centro/Norte de Teresina.

Diversos moradores chegaram a ficar até cinco horas presos em suas casas sem poder sair devido aos galhos da árvore que impediam a passagem de pessoas.

Árvore de grande porte cai e causa transtornos para população

Equipes da Equatorial Piauí foram acionadas e estiveram no  local para fazer a desenergizar e retirar os fios de alta tensão que estavam espalhados pelas calçadas.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, fez o corte e retirada dos galhos que ficaram na via pública.

Famílias ficaram impedidas de sair de casa 

Em nota, a Equatorial Piauí destacou que a queda da árvore ocasionou o rompimento de cabos e postes, provocando falta de energia na região. Imediatamente após o início da ocorrência, equipes técnicas foram acionadas. Diante da complexidade do caso, os trabalhos seguiram durante toda a madrugada. 

LEIA A NOTA COMPLETA

Na noite desta quarta-feira (05), a queda de uma árvore de grande porte na rua Francisco Mendes, bairro Cabral, zona Norte de Teresina, ocasionou o rompimento de cabos e postes, provocando falta de energia na região. Imediatamente após o início da ocorrência, equipes técnicas foram acionadas. Diante da complexidade do caso, os trabalhos seguiram durante toda a madrugada. 

Às 05H da manhã desta quinta-feira (06) os postes foram trocados e em seguida começaram os trabalhos de reposição dos ramais de consumidores quebrados, restabelecendo o fornecimento de energia no início da manhã.

A Equatorial Piauí alerta para a importância da poda de árvores e esclarece que essa responsabilidade, em via pública, é da prefeitura municipal e, em área particular, do proprietário do imóvel. A distribuidora informa ainda que realiza o serviço de forma emergencial e preventivo quando a vegetação toca na rede para evitar acidentes com a população e danos elétricos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES