Um atendente de cafeteria de shopping identificado como David Geovanne Teixeira Silva, de 21 anos, morreu na noite de domingo, dia 6 de novembro, após ser surpreendido por veículo, perder o controle de motocicleta e colidir com poste na Avenida Poty, na entrada da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Jovem morreu ao colidir moto em poste em Teresina - Foto: Rede MNJovem morreu ao colidir moto em poste em Teresina - Foto: Rede MN

O jovem saia do trabalho e seguia em direção a sua residência no momento do acidente. De acordo com informações repassadas pelo comandante Elivaldo, da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, a vítima seguia sozinha na moto, no sentido Sul/Norte da via, quando ocorreu o acidente.

"Populares que testemunharam o acidente disseram que um carro se aproximou da vítima, não sabemos ainda se foi de forma proposital ou foi uma fatalidade, já que nesse trecho é comum os carros perderem o controle, e a vítima chocou-se com o poste e teve morte imediata", declarou.

Acidente ocorreu na Avenida Poty, em Teresina - Foto: Rede MNAcidente ocorreu na Avenida Poty, em Teresina - Foto: Rede MN

Os policiais militares acionaram a perícia cientifica do Instituto de Ciminalistica do Piauí. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e logo depois liberado para família.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.