SEÇÕES

Áudio mostra desespero de Coronel Paulo de Tarso após esposa ser baleada

A vítima foi baleada com um tiro de raspão no rosto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (27/02), a esposa do coronel Paulo de Tarso, identificada como Maria do Socorro Melo, foi atingida com um tiro de raspão no rosto durante uma tentativa de assalto no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina.

Em um áudio, é possível ouvir o momento de desespero do coronel solicitando apoio após o ocorrido. “Pelo amor de Deus quem está me ouvindo da polícia, desloca uma viatura urgente para a o hospital que atiraram na minha esposa. Quem for da polícia, é o Coronel Paulo de Tarso, pelo amor de Deus me ajude, me ajude […]”. 

O CASO

Maria do Socorro Melo, que é funcionária do Tribunal de Justiça do Piauí, foi baleada quando chegava em sua residência voltando do supermercado e está internada no Hospital São Paulo.  Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o tiro foi no rosto e ela está fora de perigo. Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência.

O coronel Paulo de Tarso afirmou que sua esposa não corre riscos de morte , está bem e agradeceu pelas orações.

"Graças a Deus e devido às orações, ela está fora de perigo. Recebeu um tiro no rosto e sabemos que os indivíduos estavam de carro. Ela estava chegando em casa , vindo do supermercado, quando os bandidos a abordaram", disse o coroneol ao meionorte.com.

O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, afirmou que a Polícia Civil do Estado do Piauí  está empenhada em descobrir e solucionar a tentativa de latrocínio contra a mulher do coronel Paulo de Tarso, Maria do Socorro, e prender os autores do delito.

“Os policiais  já estão em campo investigando o caso”, afirmou o coronel Rubens Pereira.

Ele informou que iniciamente Maria do Socorro Melo foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e , depois transferida para o Hospital São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos