Áudios indicam motivo da morte de jovem que teve os olhos arrancados em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As investigações sobre a morte do jovem Matheus Nunes Castelo Branco, de 20 anos, continuam por parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A polícia trabalha com algumas vertentes visto que, áudios foram divulgados nas redes sociais de algumas pessoas comentando sobre o caso e relatando o que possivelmente teria acontecido.

“É rapaz, dizem que o cara quando morre com os olhos assim é porque tem alguma coisa a ver com se envolver com mulher de traficante”, relatou um áudio.

Em outro, um homem fala que a vítima estava em um aniversário, momentos antes de ser morto. “Nego Ney tava com ele no aniversário na Vila da Guia, teve uma hora que ele disse que ia pegar uma branca não sei onde, a gata foi e disse que ia com ele, aí depois o Nego Ney foi embora aí só recebeu a notícia agora de manhã que tinham matado ele. Ele saiu com a gata e ela levou ele para o ‘cheiro do queijo’”, disse.

Outro áudio, dessa vez de uma mulher, informa que uma facção criminosa já está atrás da jovem que saiu com Matheus antes do crime. “Já fizeram foi descobrir onde ela tá, estão atrás dela, me disseram que ela tá em Piracuruca, o bonde foi atrás, vão matar ela”.

“Ele se meteu com a mulher de um traficante por isso mataram ele e arrancaram os olhos dele para ele não olhar mais para mulher nenhuma”, contou outro áudio.

A DHPP ainda não se pronunciou sobre o caso. 

O CASO

Um jovem identificado como Matheus Nunes Castelo Branco foi encontrado morto por populares em uma estrada vicinal na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina na manhã de ontem (15). A vítima estava com várias perfurações de tiros e teve os olhos arrancados pelos bandidos.

Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados por moradores da região que encontraram o corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES