Avó de acusado de tráfico é detida com drogas em residência

As drogas foram encontradas em uma residência no Dirceu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (16/04), dois homens e uma idosa foram conduzidos até a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, acusados do crime de tráfico de drogas, em Teresina.

Na residência localizada no bairro Dirceu I, na zona Sudeste da capital, que pertence a idosa identificada como Maria Ilza, foram encontrados mais de 100 cabeças de crack, munições de arma calibre 38 e skank, uma droga conhecida como ‘supermaconha’. O acusado de tráfico identificado como Alef, que é neto da idosa, conseguiu fugir.

“Nós conduzimos todos eles porque eram pessoas que estavam dentro da casa da dona Maria Ilza, proprietária da residência. Lá era algo bem protegido, a gente recebeu denúncia mas demoramos a entrar na casa porque tinha um portão fortificado, não conseguimos entrar de primeira e por conta disso o Alef conseguiu fugir. Os outros dois conduzidos afirmaram que estavam apenas comprando a droga do Alef e a idosa afirmou que a droga pertence ao neto”, disse o delegado Cadena Júnior acrescentando que Alef já foi preso anteriormente por tráfico.

“Se está na sua casa toda essa droga, ela vai ter que pelo menos dar uma explicação para a DEPRE, por isso ela foi conduzida”, afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES