Bandido que tentou assaltar policial é acusado de assassinar jovem em balneário

Bandido que tentou assaltar policial é acusado de assassinar jovem em balneário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (17), um bandido identificado como Wesley foi baleado após tentar invadir a casa de um policial da Rone no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O acusado recebeu um tiro no braço e outro na perna e se encontra no Hospital de Urgência de Teresina.

Esse mesmo bandido atirou e matou um jovem chamado João Paulo em um balneário na zona rural de Timon do domingo, dia 09 de novembro. Segundo informações, Wesley fazia parte de um bando formado por cinco pessoas, dois homens, duas mulheres e um adolescente, e chegaram fazendo um arrastão no balneário 'Chico 18'.

O bando chegou no balneário por volta das 14h da tarde de domingo, comeram, beberam e no final do dia anunciaram o assalto. 15 pessoas foram vítimas do arrastão, a polícia começou a investigar e chegou a uma moto roubada fazendo a prisão de um deles.

A vítima, trabalhava como eletricista de veículos e era bastante querido por todos. Sua namorada, identificada como Nylmara Santos, estava com ele no momento do ocorrido e lamenta toda a tragédia. “Eles já estavam fazendo o arrastão mas nós não estávamos vendo porque estávamos de costas. No dia estava eu ele, e um casal de amigos. Ele já chegou xingando de todo nome e atirando, mandando deitar no chão, foi horrível”, declarou ela bastante abalada.

O pai de João Paulo, Francisco Alves quer que a justiça seja feita. “Ele arrasou com a nossa família inteira, nós estamos desde esse dia sem saber o que fazer, sem rumo, sem destino na vida. Estou arrasado. A mãe dele está no medicamento para ver se consegue sobreviver”, afirmou ele.

Eliana, mãe de João Paulo lamentou a dor e a perda repentina. “Meu filho era um menino de ouro, ontem eu vi o bandido chamando pela mãe dele, e não deu tempo nem do meu filho lembrar de mim na hora. Meu filho não volta mais, mas pelo amor de Deus deixa esse homem apodrecer na cadeia”, pediu ela.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES