Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Bandidos arrombam residência de tenente na zona sul de Teresina e levam fardamento

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (02), uma oficial da companhia do Promorar teve a sua residência arrombada e alguns dos seus objetos furtados. Na ação criminosa, a tenente não estava no local, mas foram subtraídos diversos objetos que foram recuperados após diligências dos policiais da Força Tática.

De acordo com o comandante, algumas pessoas já foram detidas. “Eles entraram na residência dela que fica no Torquato Neto. Temos a informação que se trata de um acusado conhecido como Jhony, a namorada dele se encontra detida e foi encontrado na residência dela alguns objetos da oficial, em seguida, ela disse onde estava o restante dos objetos onde foi achado uma espingarda, TV de Led e o uniforme da Polícia Militar, tudo isso foi encontrado na casa de um rapaz que deve ter participado da ação”, afirmou ele.

Ainda segundo ele, a tenente se deslocou até a Central de Flagrantes para saber se o material encontrado era realmente de sua propriedade. “Como já é de conhecimento de todos existem situações no qual os bandidos se utilizam de uniformes da polícia militar para realizar ações criminosas. Desta vez, a arma dela não foi levada mas algumas munições no qual ela tinha na sua residência foram furtadas”, disse.

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar