Bandidos arrombam residência de tenente na zona sul de Teresina e levam fardamento

Bandidos arrombam residência de tenente na zona sul de Teresina e levam fardamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (02), uma oficial da companhia do Promorar teve a sua residência arrombada e alguns dos seus objetos furtados. Na ação criminosa, a tenente não estava no local, mas foram subtraídos diversos objetos que foram recuperados após diligências dos policiais da Força Tática.

De acordo com o comandante, algumas pessoas já foram detidas. “Eles entraram na residência dela que fica no Torquato Neto. Temos a informação que se trata de um acusado conhecido como Jhony, a namorada dele se encontra detida e foi encontrado na residência dela alguns objetos da oficial, em seguida, ela disse onde estava o restante dos objetos onde foi achado uma espingarda, TV de Led e o uniforme da Polícia Militar, tudo isso foi encontrado na casa de um rapaz que deve ter participado da ação”, afirmou ele.

Ainda segundo ele, a tenente se deslocou até a Central de Flagrantes para saber se o material encontrado era realmente de sua propriedade. “Como já é de conhecimento de todos existem situações no qual os bandidos se utilizam de uniformes da polícia militar para realizar ações criminosas. Desta vez, a arma dela não foi levada mas algumas munições no qual ela tinha na sua residência foram furtadas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES