Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Bandidos assaltam agente penitenciário e trocam tiros com a polícia

Compartilhe

Nesta quarta-feira (26/04), policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram prisão de dois jovens identificados como Francisco Lucas de Sousa Silva e Laiton de Sousa Baiano, acusados de roubarem um veículo e em seguida assaltar a casa de um agente penitenciário na localidade Chapadinha Sul, na zona rural de Teresina.

Com os criminosos foi apreendido o carro modelo Fiat Uno roubado e parte das mercadorias subtraídas da residência. Segundo o major Diego, a ação foi realizada por três jovens, mas um conseguiu fugir.

“Eles fizeram o roubo de um veículo que estava uma senhora e uma criança, após isso foram no povoado Chapadinha e assaltaram uma residência que funciona como restaurante. Lá fizeram a retenção de várias famílias que estavam no local e roubaram tudo, carne, dinheiro, televisão, cartões, aparelhos eletrônicos. Passaram mais de 30 minutos aterrorizando os familiares. A Polícia Militar em diligências conseguiu prender dois deles no bairro Promorar”, declarou o major.

Ainda de acordo com o major, os criminosos trocaram vários tiros com a polícia. “No momento que a gente fazia a perseguição para realizar a prisão houve uma troca de tiros, é possível ver que eles deram três tiros na viatura, fora os tiros que não pegaram no carro. Tivemos sucesso na prisão e eles foram baleados nas pernas para evitar um confronto maior. Eles foram pegos em flagrante com produtos do roubo, com o carro que haviam roubado e com a arma do agente penitenciário. Nós estamos com policiais em campo na busca para efetuar a prisão desse terceiro que temos a informação que está com uma arma de fogo. É uma ocorrência que tem elementos feridos, vítimas graves tanto no seu patrimônio como pessoalmente, isso tudo deverá ser analisado. As vítimas serão ressarcidas e os criminosos autuados”, finalizou.

Image title

Image title

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar