Bandidos entram em residência e fazem família refém na zona Sul de Teresina

Bandidos entram em residência e fazem família refém na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (04), quatro bandidos fizeram uma família de refém no Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Na ação, os elementos levaram um veículo, uma motocicleta e vários pertences da família.

Os policiais do 4° distrito ficaram sabendo da ocorrência por denúncia da própria vítima. Segundo o investigador Barbosa, a quadrilha já vinha aterrorizando a região. “Nós tomamos conhecimento desse fato por volta das 21h através das vítimas. Eram de 3 a 4 elementos que invadiram a casa do cidadão, trancaram todo mundo em um banheiro, amarraram e fizeram um verdadeiro arrastão. Levaram três notebooks, uma motocicleta, um veículo, joias e outros pertences. Passaram mais ou menos 2h dentro da residência”, declarou o investigador.

Ainda segundo ele, a polícia agiu rápido e houve uma perseguição com tiroteio na busca pelos bandidos. “A vítima conseguiu se soltar e procurou a delegacia. Com o auxílio dos policiais do 1° distrito houve uma perseguição no Parque Vitória com direito a tiroteio, nós conseguimos identificar um dos elementos que atirou na nossa equipe, a motocicleta foi recuperada. Um dos elementos é conhecido como Kaique e atua na região do Promorar praticando assaltos. Na hora da perseguição ele abandonou a moto e uma mochila com os pertences. A polícia vai atuar dia e noite na região e é bom que apareça o resto do material das vitimas porque vamos vai intensificar as diligências”, destacou Barbosa.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES