Bandidos estouram caixa eletrônico em agência bancária de Teresina

Bandidos estouram caixa eletrônico em agência bancária de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (25/11), bandidos armados tentaram explodir o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações da polícia, dessa vez, o assalto não foi possível ter êxito e os criminosos saíram do local sem levar o dinheiro.

Segundo o coronel Paulo de Tarso, a polícia chegou quase no mesmo momento da explosão. “Primeiramente eles fizeram distribuição de miguelito (grampos que fazem penetração invasiva nos pneus dos veículos ocasionando a secagem dos mesmos) na avenida Dom Severino com Homero Castelo Branco, próximo do posto 6. Nós queremos crer que eles iam tentar lá, mas pela presença da polícia eles fizeram a distribuição lá e se dirigiram para cá”, declarou.

“Não sabemos ainda se ele conseguiram levar algo, nós estamos com operação noturna, infelizmente ocorreu aqui, mas tudo indica que eles não levaram nada. Uma guarnição comandada pelo cabo Teixeira inclusive visualizou os carros no momento da fuga, já que eram dois. Vamos esperar a confirmação da Polícia Federal”, disse o coronel.

No local, a polícia recolheu miguelitos e projéteis de pistola calibre 12 e 380. A Polícia Federal vai investigar o caso e fazer o levantamento de todas as câmeras próximo do local. “O importante é que nós estamos trabalhando, nós chegamos junto com eles”, destacou Paulo de Tarso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES