Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Bandidos invadem casa e atiram em delegado Ademar Canabrava

Compartilhe

Bandidos invadiram a residência e atiraram contra o delegado Ademar Canabrava do 12º Distrito Policial na manhã desta terça-feira, 30. Ele foi levado às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O crime ocorreu na rua 24 de janeiro, perto da praça do Fripisa, onde funciona o escritório do advogado, Celso Barros, no centro de Teresina. O comandante e outros membros da polícia estavam no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para saber o estado de saúde de Ademar Canabrava.

O comandante do policiamento da capital da Polícia Militar, coronel Alberto Meneses, afirmou que o delegado Ademar Canabrava foi atingido com uma bala de revólver quando ia saindo da sua casa para deixar os filhos no colégio na zona leste em uma caminhonete Frontier OEE 4724.

Segundo ele, o estado de saúde de Ademar Canabrava é estável mas vai passar por uma cirurgia e já foi encaminhado para a sala de cirurgia do HUT.

“O que sabemos é que o tiro atingiu na porta da Frontier na saída da residência. Vamos apurar o que aconteceu”, declarou Alberto Meneses.

O artesão Antônio Dinaldo que estava no HUT no momento em que Ademar entrou no hospital, disse que o delegado foi atingido com dois tiros na altura do peito. “Ele entrou sangrando, mas caminhando e pediu calma para à mulher, que se dirigiu ao médico que o atendeu imediatamente”, declarou Antônio, que estava acompanhando a mãe no HUT. A caminhonete Frontier tem a marca de um tiro na porta do motorista. A flandragem ficou levantada no lugar do tiro.

A mulher do delegado, Karine Barros, informou que foram dois homens que chegaram na casa e anunciaram o assalto. "No momento o estado de saúde dele é estavel, essa informação é do médico plantonista dr. Rogério, e ele está no centro cirúrgico. Que eu saiba dois tiros atingiram ele, mas eu não vi porque eu estava dentro de casa com um bebê recém nascido e ele estava saindo pra deixar os nossos filhos na escola, eu só escutei os tiros", declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar