Bandidos roubam carro e instrumentos de banda de pagode em Teresina

Os criminosos estão utilizando o veículo roubado para realizar assaltos na zona Norte de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O veículo de um integrante da banda de pagode Carta Branca foi tomado de assalto por criminosos na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina no momento em que a equipe saía de um show. 

De acordo com informações da vítima, ele estava em direção a outro local junto com outro integrante da banda e uma amiga, quando foram abordados. “A gente estava próximo ao Depósito Mais. Chegou um veículo modelo Voyage de cor branca, desceram dois criminosos armados e anunciaram o assalto”, declarou.

“Eu estava no banco do motorista, os dois estavam com revólver e pediram para a gente sair do carro. Descemos, eles pegaram os nossos pertences como documentação e celulares e na hora que iam saindo pediram o carro”, contou.

Criminosos estão utilizando o veículo roubado para praticarem assaltos - Foto: Reprodução

Segundo o músico, o prejuízo maior do roubo é que dentro do veículo estavam os instrumentos da banda. “Dentro do carro estava os cavacos, rebolo, mesa de som, microfones, cabos e uma caixa de som. A gente perdeu a banda inteira, não temos mais nada para poder tocar. Tivemos que cancelar toda a agenda de shows de dezembro porque sem instrumento não dá para tocar. Queremos pelo menos recuperar o carro”, disse. 

Imagens de câmeras de segurança mostram os bandidos usando o veículo roubado, modelo Ford Ka Sedan de placa QOH 7C71 realizando assaltos na região da zona Norte de Teresina. 

Vítima pede ajuda para encontrar seu veículo e recuperar os instrumentos - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES