Bandidos sequestram homem, realizam assaltos e atiram em uma das vítimas

O caso aconteceu na noite de ontem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (20/03), policiais da RONE realizaram a prisão de dois jovens acusados de realizar diversos assaltos em Teresina, como também balear uma das vítimas. Os criminosos foram identificados como Antônio Charles da Silva Pessoa e Diego de Oliveira Soares. Eles iniciaram as ações criminosas sequestrando um homem no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

A vítima do sequestro relatou como tudo aconteceu. “Eles me abordaram no bairro Lourival Parente, botaram arma na minha cabeça e saíram assaltando Teresina inteira. Eram quatro, me botaram dentro do carro, perguntaram sobre meus cartões, meus celulares, quando eles viram que eu não tinha dinheiro começaram a fazer assaltos. Roubaram no Dirceu, no Satélite, em um dos assaltos eles atiraram em uma pessoa, só que como eles colocaram uma máscara no meu rosto, eu não consegui ver bem. Mas após os disparos que eles fizeram eles conversaram entre si e disseram que acertaram o rapaz, que tinham matado o cara, estavam preocupados. Eles saíram do bairro, foram para outro e foi quando foi feito o acompanhamento tático. Graças a Deus a RONE conseguiu fazer a prisão deles”, disse.

Vítima relatou como tudo aconteceu / Crédito: Arquivo Pessoal

Segundo a polícia, durante a perseguição o criminoso identificado como Antônio Charles foi baleado e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina, ele passou por uma intervenção cirúrgica. 

“Eles me pegaram no Morada Nova às 19h30 e me deixaram 21h40 no bairro Pedra Mole. Todo momento eu só botei o terço na minha boca, comecei a rezar e graças a Deus deu tudo certo”, disse a vítima. 

Diego de Oliveira teria fugido na terça-feira da Colônia Agrícola Major César de Oliveira. 

Um dos criminosos presos na ação / Reprodução: TV Meio Norte

Um dos criminosos foi baleado / Reprodução:  TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES