Baretta afirma que caso do engenheiro está praticamente elucidado

Baretta afirma que caso do engenheiro está praticamente elucidado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (05/07), em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, o coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, afirmou que o caso do engenheiro Domingos Sávio Galiza que foi encontrado morto dentro do seu próprio veículo na zona Sudeste de Teresina, está praticamente elucidado.

Segundo ele, a DHPP está dependendo somente de um laudo do IML para continuar a investigação do caso. “Estamos dependendo do laudo do Instituto de Medicina Legal que foi requisitado alguns exames periciais pelo delegado presidente da investigação no sentido da gente esclarecer. Pedimos um pouco de tempo para que a gente traga essa resposta com toda robustez necessária para a sociedade piauiense. Estamos cobrando isso junto ao Instituto de Criminalística para que a gente possa juntar a prova testemunhal, a prova cartorária, a prova de campo com a prova pericial, não é que uma tenha maior valor que a outra, elas tem que estar harmonizadas”, disse.

“Eu posso dizer que o caso está praticamente esclarecido e elucidado, estamos dependendo só dos laudos do Instituto de Criminalística no sentido de nos fornecer a informação que a gente quer. Foram feitos vários exames, várias diligências, foram levantadas todas as informações necessárias de uma investigação de morte violenta, nós temos a segurança de quando receber esses laudos chegar e dizer o que aconteceu, vamos dizer e vamos provar”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES