Bin Laden é procurado acusado de realizar arrastões em residências

A polícia conseguiu recuperar alguns objetos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha armada realizou um arrastão em uma residência fazendo uma família de refém no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Ainda na noite de ontem, a polícia conseguiu localizar um dos criminosos, conhecido como Bin Laden e acusado de ser o líder do grupo. 

Policiais do 1º Batalhão em conjunto com a Força Tarefa foram até uma residência localizada no bairro Redenção na tentativa de prender os acusados. Lá, a polícia encontrou um outro veículo e uma televisão que foi roubada da residência. 

“O carro foi levado na porta de casa, dois entraram na garagem e dois ficaram dando cobertura, eu estava chegando do hospital, quando eu entrei na garagem, um de touca e outro de cara limpa me abordaram, usando duas armas”, afirmou uma das vítimas da quadrilha. 

Segundo a polícia, Bin laden e seu grupo chegaram em uma residência e colocaram a mãe e uma criança de joelhos, amedrontando as vítimas. 

“As diligências não vão parar, a gente só vai cessar quando prender esses indivíduos que já foram reconhecidos. A lei do silêncio impera, ninguém diz nada, mas não tem problema a gente vai fazer o nosso trabalho e vamos colocar esse Bin Laden atrás das grades”, afirmou o major Audivan Nunes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES