Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

BOM DIA MEIO NORTE ESTREIA QUADRO DE ENTRETENIMENTO EM 2019. SAIBA MAIS!

Compartilhe

Em Janeiro, o programa Bom Dia Meio Norte trará para a telinha diversas novidades. O matinal comandado pelo apresentador Ieldyson Vasconcelos, terá a partir do ano que vem o quadro Alfinet com participação do jornalista Carlos Gaeth. O atrativo se utilizará dos assuntos mais comentados em redes sociais, para com um humor ácido e divertido, levantar discussões sobre temas que são tendência no cotidiano do telespectador.

Com o quadro Alfinet  o programa Bom Dia Meio Norte abre uma janela para a editoria de entretenimento. Aliás, uma das principais características do matinal é sua diversidade de conteúdo que apesar das mudanças, manterá a sua essência.

“O Bom Dia MN, é um programa muito diverso e aberto a novas possibilidades. Não queremos somente alcançar novas fatias de mercado, mas também, levar o melhor do conteúdo ao nosso telespectador.”, comenta Ieldson Vasconcelos.

ALFINET

Apesar do trocadilho composto pelas palavras alfa [primeira letra do alfabeto grego] e internet, o quadro não vai se restringir somente a dar alfinetadas, Carlos Gaeth pretende ir além e buscar no humor debochado um ar de leveza em um programa que já está consolidado à mais de 15 anos, por retratar casos policiais de grande impacto, política, e grandes furos jornalísticos.

“O Alfinet nada mais é, que os bastidores do Bom Dia MN levado para o vídeo. Durante a produção do programa, discutimos muitos assuntos que ganham visibilidade na internet, brincamos e até opinamos. Na TV iremos enriquecer os assuntos com um pouco de irônia, uma trilha sonora bacana e alfinetadas. Buscando sendo uma proximidade e identificação com o nosso público.”, afirma Gaeth.

CARLOS GAETH

O Jornalista vai completar 2 anos como produtor da TV Meio Norte, já atuou como ator em companhias de teatro em Teresina-PI e agora aceitou o novo desafio de trabalhar frente as câmeras.

Em 2019, o programa Bom Dia Meio Norte, mantém sua formação com nomes como: Paulo Pim Pim, Kilson Dione, Denis Constantino, e Ivan Lima. Além disso links ao vivo do Litoral Piauiense com Carlos Mesquita e de Picos e Região com Naldo Pereira continuam à disposição do televisivo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar