Briga de faca termina com dois mortos em Demerval Lobão

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover os corpos. A perícia e a Polícia Civil iniciaram as investigações no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira, 16 de novembro, dois homens morreram após se esfaquearem em um morro na cidade de Demerval Lobão. A dupla foi identificada apenas como Reinaldo e Carlinhos.

O ponto onde os corpos foram encontrados é um morro bastante conhecido no município por usuários de drogas que vão até o local para fazer uso da entorpecente. Segundo o pai de Reinaldo, os dois eram amigos.

Briga terminou com dois homens esfaqueados em Demerval Lobão

 “Eles eram amigos, devem ter subido aí para usar drogas e se desentenderam. Meu filho tinha várias passagens pela polícia, já tinha um homicídio aqui mesmo em Demerval Lobão, usava drogas sem limites. Na época ele matou por causa de uma mulher. Ele não respeitava mais a família, dava conselhos e ele não queria, o resultado é esse aí. A gente já esperava”, afirmou o pai da vítima.

Carlinhos também já possui passagens pela polícia por roubo. Reinaldo tinha saído recentemente da Casa de Custódia.

O Instituto Médico Legal foi acionado para remover os corpos. A perícia e a Polícia Civil iniciaram as investigações no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES