Briga entre facções termina com dois homens mortos em Teresina

O crime ocorreu na noite de ontem, no bairro Novo Horizonte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um duplo homicídio foi registrado em Teresina. Dessa vez, o crime foi no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste da capital na noite de quarta-feira, 18 de junho.

Dois homens foram mortos a tiros na Rua Iraque, eles foram identificados como Valderlan Carlos da Silva, de 24 anos e Jaison, mais conhecido como ‘diabão’ na região, esse último estava com tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações do perito criminal da Polícia Civil, Péricles, populares e testemunhas contam duas versões do caso. “A população cita duas versões, uma que houve um homicídio de agressões mútuas, um atirou no outro e morreram e a outra versão cita que um terceiro elemento, um carro com criminosos que realizaram os dois homicídios, mas isso as investigações que vão dizer”, afirmou.

Segundo a perícia, Valderlan Carlos recebeu três disparos. “Ele foi morto com três tiros mas não dá para precisar o tipo de arma de fogo porque não encontramos cápsula. Já o Jailson também foi morto com três disparos e foram encontradas cápsulas de ponto 40”, disse Péricles.

De acordo com o tio de Valderlan, o sobrinho já era bastante envolvido no mundo do crime. “Ele está com dois meses que saiu do sistema prisional, estava preso por assalto. Eu acho que ele colheu o que tinha plantado, são as consequências. Não foi falta de conselho, fiz de tudo para esse rapaz, ele teve três passagens pelo presídio”, lamentou.

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam as investigações do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES