Câmera de segurança flagra ação de bandidos na morte de pedreiro

Câmera de segurança flagra ação de bandidos na morte de pedreiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens do circuito interno da rádio localizada no Centro de Teresina mostraram a ação dos dois criminosos acusados de matar o pedreiro José Mario, com sete facadas durante um assalto. A gravação foi feita somente na parte externa porque, segundo o radialista Joel Silva, as câmeras internas estavam desligadas por conta da construção que estava acontecendo no local.

No vídeo, é possível ver que o operador de áudio saiu da rádio às 21:48 e ao avistar a presença dos criminosos, voltou para dentro do prédio. Em seguida, chega o primeiro assaltante e logo depois o segundo aparece segurando uma possível arma branca e andando apressadamente.

Depois de um tempo, o primeiro acusado sai às 22:18 segurando uma mochila com os possíveis produtos roubados na ação criminosa. Assim que se vai em direção a avenida um veículo passa e com medo, ele se esconde atrás de um compartimento de construção. Logo depois ele levanta, e ao tentar sair, uma moto passa pelo local, o que faz ele se esconder novamente.

O segundo assassino sai do prédio por volta das 22:48, ou seja, uma hora depois da entrada. O acusado sai pilotando a motocicleta do pedreiro morto no crime. Os dois foram presos durante a madrugada pela equipe da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES