Câmera flagra dupla roubando veículo de mulher na frente de residência

A ação aconteceu na zona Norte de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (09/04), policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar comandados pela coronel Júlia e do 13º Batalhão realizaram a prisão de dois jovens acusados de furtar um veículo de uma mulher no conjunto Edgar Gayoso, na região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

Toda a ação da dupla foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, que foram registradas às 10h36 de ontem é possível ver o momento em que os criminosos passam pela residência da vítima a pé, na hora em que ela tira o veículo modelo Siena da garagem. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Após retirar o veículo, ela desce para fechar o portão, quando os bandidos voltam correndo e entram no carro realizando o roubo. A vítima ainda tenta recuperar o automóvel, mas sem sucesso. 

“Eu tirei o carro da garagem, vi que eles iam passando, ainda parei antes de tirar o carro para eles passarem. Meu erro foi ter deixado a chave no contato. Fui fechar o portão e foi quando eles voltaram correndo. Eles já estavam longe, não imaginei que iam voltar, avancei neles mesmo armados e eles me deram uma coronhada”, relatou a vítima. 

Segundo a polícia, o veículo da mulher foi encontrado na garagem da residência de um dos criminosos. “O carro se encontrava na garagem de um dos envolvidos. Um se chama Luciano e outro Vicente de Paula, são de alta periculosidade. Começamos as buscas pelos dois na parte da tarde, terminando na parte da noite. Não encontramos nenhuma arma com eles, mas tem um terceiro elemento que a gente está atrás e possivelmente está com essa arma”, declarou o comandante. 

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES