Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Câmeras registraram abordagem que terminou com a morte de Emilly

Compartilhe

Nesta quarta-feira (03/01), a Delegacia de Homicídios divulgou as imagens de câmeras de segurança que registraram o momento da abordagem policial que culminou com o assassinato da menina Emilly Caetano, de 9 anos, no último dia 25 de dezembro.

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, o inquérito do caso vai ser concluído na sexta-feira (05). “Nós temos um prazo penal, a decretação da prisão foi no dia 26, então ele vai vencer no dia 5 e encaminhado para o poder judiciário. Nós já estamos com o laudo cadavérico, bem como estávamos com o exame de local do crime constando toda a dinâmica, apesar de ter sido adulterada. Contudo, deu para não termos dúvida quanto a prova testemunhal que se harmoniza com a versão da dona Daiane - mãe de Emilly - Nós temos imagens que mostram tudo, o carro parou, o vidro do passageiro estava entreaberto e o vidro do condutor estava totalmente aberto, você vê claramente que a viatura da Polícia Militar vinha atrás e eles vinham seguindo, o carro do cantor deu sinal, parou no acostamento e o policial claramente efetua o disparo de arma de fogo”, disse.

Segundo o delegado, o crime pode ser considerado crime comum. “É de competência do tribunal do júri, portanto a investigação é da Polícia Civil. O código de processo penal diz que havendo obstáculo quanto a oitava dos denunciados - porque ja estão indiciados indiretamente - então o delegado fundamenta. Eles estão indiciados pelo crimes de homicídio doloso, fraude processual além da tentativa de homicídio, e nós estamos estudando a responsabilidade penal ao senhor corregedor geral da Polícia Militar pelos crimes de obstrução a justiça, usurpação de função pública e desobediência”, afirmou.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar