Cantor piauiense, Bill Balla, se envolve em acidente na zona Leste de Teresina

O acidente foi registrado na madrugada de hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (25/03), por volta de 01h, uma colisão traseira envolvendo dois veículos foi registrada no Km 4,9 da rodovia BR-343, na Ponte Juscelino Kubitschek, na zona Leste de Teresina. Em um dos veículos estava o cantor piauiense Bill Balla, juntamente com sua família.

Segundo informações, um capotamento foi registrado na ponte no momento da chuva que caía em Teresina e por conta disso, todos os veículos que passavam pelo local reduziram a velocidade, inclusive o carro em que o cantor estava. 

Um homem identificado como Gustavo Emilio Sousa Carvalho, de 23 anos, que estava aparentemente embriagado, não reduziu seu carro, um Voyager, vindo a colidir na traseira do veículo do artista piauiense, um Gol. 

Crédito: Divulgação/PRF

No carro de Bill Bala estavam o cantor, o irmão, a tia e a avó. A avó e a tia foram hospitalizadas com ferimentos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a prisão do homem que se apresentou com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool. 

Agentes da PRF que atenderam o acidente, após recusa de realização do teste de etilômetro, encaminharam o condutor para a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer. 

Diante da apresentação desses fatos, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrante da Policia Civil e autuado no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro-CTB por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante. 

Crédito: Divulgação/PRF

Bill Balla / Crédito: David Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES