Carlos Mesquita concede entrevista após alta da UTI: “Foram momentos difíceis”

O repórter foi transferido do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para o Hospital Universitário de Teresina onde passou por várias cirurgias e no último dia 18 recebeu alta da UTI para a enfermaria.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, o programa Bom Dia Meio Norte conversou pela primeira vez com o jornalista Carlos Mesquita, que foi no último dia 3 de fevereiro foi entubado na UTI devido uma infecção generalizada por conta de um procedimento para a retirada de um dente.

O repórter foi transferido do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para o Hospital Universitário de Teresina onde passou por várias cirurgias e no último dia 18 recebeu alta da UTI para a enfermaria.

"Eu só lembro dos últimos momentos antes de entrar na sala de cirurgia em Parnaíba onde o meu pescoço estava fechado, estava ficando sem respiração, sem movimento, sem nada. Foram momentos difíceis, mas gostaria de agradecer a todo mundo que me ajudou, eu não sabia o quanto eu era querido e o HU é referência, vir para cá você se sente bem com o atendimento, com a estrutura", afirmou Mesquita.

De acordo com ele, os próximos passos serão de fisioterapia. "Eu estou com a mobilidade comprometida, 20 dias deitado, anestesiado, vários medicamentos fortes, então estou muito acamado, mas sendo atendido com fisioterapeutas, não tive sequelas, continuo com todos os meus movimentos, a voz intacta, isso que importa", disse.

Confira a entrevista completa:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES