Casal suspeito de tráfico de drogas é preso na zona Sul de Teresina

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policias da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), deflagraram uma operação na manhã desta quinta-feira (29), na zona Sul de Teresina e prenderam um casal suspeito de tráfico de drogas, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Com os dois, os policiais apreenderam uma arma de fogo, drogas e uma balança de precisão. De acordo com o cabo Laercio, disse que o casal já é conhecido da polícia. O homem é identificado como Rafael Alves do Nascimento.

“Nas primeiras horas de hoje demos apoio da Delegacia de Homicídios que estava dando cumprimento a mandado de prisão contra suspeitos de homicídios e por indicação de populares chegamos até esse casal que estava em uma casa com atitudes suspeitas e ao chegarmos lá encontramos certa quantidade de drogas entre eles maconha, cocaína e drogas, uma espingarda de fabricação caseira e dinheiro trocado”, declarou.

Os suspeitos negaram os crimes.  O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que possam ser feitos os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES