mais
Bom Dia Meio Norte

Caso Aretha: Autor do crime matou a vítima dentro do carro

Caso Aretha: Autor do crime matou a vítima dentro do carro

O ex-namorado de Aretha Dantas, Paulo Alves dos Santos Neto, se entregou no início da noite de quarta-feira (16/05) no Departamento Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), na zona Sul de Teresina. Até a manhã desta quinta-feira (17/05) o autor do crime ainda se encontrava na sede da DHPP.

Segundo informações do delegado Francisco Costa, o Baretta, Paulo Neto alega em seu depoimento que a vítima que estava de posse da faca e lhe desferiu uma facada na perna primeiro. Alguns vizinhos relataram que era frequente ouvir pedidos de socorro de dentro da residência.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, na manhã desta quinta (17), a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que preside o inquérito, afirmou que não existem mais dúvidas em relação a autoria do crime. “Ele confessou a autoria, além de já ter um indício muito forte contra ele. Agora ele conta uma versão um pouco mais romântica do fato, alega que estava apenas se defendendo, que também foi agredido por ela e ela que lhe esfaqueou na perna. Mas uma defesa com mais de dez facadas é complicado de aceitar”, afirmou ela.



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail