Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Caso praticamente elucidado, vamos dizer quem planejou o crime", diz Bareta sobre morte de empresário

Compartilhe

Na última sexta-feira (03), um empresário identificado como Jordão Mendes da Silva, de 25 anos de idade, foi baleado na cabeça por dois homens armados, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a dupla chegou em uma moto, de cor preta, e em seguida efetuaram os disparos contra o jovem empresário. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas acabou não resistindo. Segundo o delegado Francisco Costa, o Bareta, o crime já está quase elucidado.

“Esse rapaz foi alvejado por um disparo de arma de fogo frontal na parte da nuca onde foi levado para o HUT e recebeu os primeiros socorros vindo a falecer, mesmo assim a gente tomou conhecimento e já mandou uma equipe no local do fato, foi feito todo o levantamento estando a cargo do 8º distrito. Com a morte dele nós assumimos as investigações, eu designei o delegado Emerson e eu posso garantir que o caso está praticamente elucidado, eu só não posso dar maiores detalhes porque o delegado está fazendo diligências inclusive ontem a noite ele estava lá trabalhando em campo, logo nós vamos esclarecer como tudo que aconteceu naquele dia o antes, durante e depois esse fato delituoso com todos os detalhes, indícios, quem planejou o crime, como foi planejado, vai ser tudo esclarecido para a população”, afirmou.

Image title

Image title




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar