“Caso praticamente elucidado, vamos dizer quem planejou o crime”, diz Bareta sobre morte de empresário

“Caso praticamente elucidado, vamos dizer quem planejou o crime”, diz Bareta sobre morte de empresário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (03), um empresário identificado como Jordão Mendes da Silva, de 25 anos de idade, foi baleado na cabeça por dois homens armados, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a dupla chegou em uma moto, de cor preta, e em seguida efetuaram os disparos contra o jovem empresário. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas acabou não resistindo. Segundo o delegado Francisco Costa, o Bareta, o crime já está quase elucidado.

“Esse rapaz foi alvejado por um disparo de arma de fogo frontal na parte da nuca onde foi levado para o HUT e recebeu os primeiros socorros vindo a falecer, mesmo assim a gente tomou conhecimento e já mandou uma equipe no local do fato, foi feito todo o levantamento estando a cargo do 8º distrito. Com a morte dele nós assumimos as investigações, eu designei o delegado Emerson e eu posso garantir que o caso está praticamente elucidado, eu só não posso dar maiores detalhes porque o delegado está fazendo diligências inclusive ontem a noite ele estava lá trabalhando em campo, logo nós vamos esclarecer como tudo que aconteceu naquele dia o antes, durante e depois esse fato delituoso com todos os detalhes, indícios, quem planejou o crime, como foi planejado, vai ser tudo esclarecido para a população”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES