Ciclista morre após ser atropelado por uma moto na avenida Presidente Kennedy

Ciclista morre após ser atropelado por uma moto na avenida Presidente Kennedy

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (04), um ciclista identificado como Antônio Soares da Silva, 56 anos foi morto após ser atropelado por um motociclista na avenida presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.

Segundo informações das testemunhas, o condutor da motocicleta que foi identificado como Francisco de Assis da Conceição, de 24 anos, estava em alta velocidade e pilotando deitado.

José, irmão da vítima, compareceu até o local e se mostrou bastante abalado com a situação. “Eu estava em casa quando foram me avisar, ele foi atravessar a avenida porque a cada dele é na outra rua e a moto pegou ele. É uma coisa muito triste, eu nunca esperei que isso fosse acontecer com o meu irmão”, declarou.

A policial Lidiane Rocha afirmou que as informações obtidas são de pessoas que apenas ouviram o impacto. “Quando nós chegamos no local havia uma viatura da Força Tática e ficamos sabendo que uma equipe do SAMU esteve presente e socorreu o motociclista até o HUT. As informações que nós tivemos não foram de testemunhas que viram, mas sim de quem escutou o barulho da colisão. Ninguém se apresentou para nós como quem viu a ocorrência”, disse.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES