Ciclista morre atropelado e população tenta linchar motorista

Ciclista morre atropelado e população tenta linchar motorista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ciclista identificado como Francisco João de Oliveira Sousa, morreu após ser atropelado por um veículo no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações de populares, o carro vinha em alta velocidade e a motorista fugiu do local para fugir de um linchamento.

“Quando chegamos no local já tinha a guarnição do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito e estava um tumulto, as pessoas já tinham depredado o veículo. Isolamos a área e a informação que a gente recebeu por testemunhas é que a pessoa que conduzia o veículo era uma mulher e saiu do local porque estava sendo agredida”, declarou o cabo Elias, da Força Tática do 8º batalhão.

O filho da vítima, identificado apenas como Francisco, afirmou que os motoristas sempre andam em alta velocidade na avenida. “Eu estava embaixo com meu primo e vi o comentário que ele tinha se acidentado, viemos correndo para ver o que aconteceu e já vimos ele no chão estirado sangrando e o carro de um lado e a bicicleta do outro. A gente não sabia de nada, o motorista já tinha ido embora”, afirmou.

Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados até o local para fazer a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES