Cidade de Monsenhor Gil promove 18º Semana Cultural com atrações

Cidade de Monsenhor Gil promove 18º Semana Cultural com atrações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (17/07), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seu estúdio o prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, que falou sobre a 18ª Semana Cultural do município. Em entrevista, o gestor destacou que o evento prometer agitar a região com grandes atrações.

Desta vez, a semana  homenageia o poeta Torquato Neto e já tem data confirmada para ocorrer entre os dias 18 e 21 de julho. Tony Guerra e forró Sacode, Chicabana, Desejo de Menina, Leo Magalhães, Doce Ilusão e Waldo Felipe são alguns dos nomes confirmados para os shows durante os dias da festa que novamente devem atrair um grande público, não somente da capital mais também de todo o Médio Parnaíba. A organização da Semana Cultural é da Prefeitura e Secretaria de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil.

“A gente tem atrações para todo o público, vamos agradar a todos, é uma programação vasta em termos culturais. A gente inaugura obras no aniversário da cidade que é em novembro, mas a gente está fazendo várias obras, várias intervenções, coisas que a muito tempo a população esperava, como por exemplo a questão da ponte, uma ponte que entra na cidade, só passa um carro, estamos fazendo a duplicação da ponte depois de 50 anos e temos expectativa que antes de novembro a obra termine. Estamos fazendo também várias intervenções como asfalto, calçamento, abastecimento de água e muitas outras coisas”, disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES