Colisão de motocicletas deixa duas pessoas mortas na z. Norte

Colisão de motocicletas deixa duas pessoas mortas na z. Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (17), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos no bairro Vila São Francisco, na região do Poti Velho, zona Norte de Teresina. Francisco Pessoa de Sousa, de 24 anos e Gonçalo de Sousa Rodrigues, de 54 anos, foram as vítimas fatais do ocorrido.

De acordo com informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), as vítimas vinham em sentido contrário quando houve a colisão.

Policiais do 9º batalhão foram acionados até o local para fazer o isolamento da área. “Não podemos precisar como realmente aconteceu o acidente, a perícia foi acionada para isso e quem dá o parecer são eles. Mas pela experiência que temos possivelmente estariam em alta velocidade. A visão não é boa, tem um matagal, uma curva e isso pode ter contribuído para que houvesse essa colisão frontal”, declarou o comandante Vasconcelos.

Ainda segundo ele, a pressa para chegar em casa pode ter sido um dos motivos para a ocasião do acidente. “É uma via estreita, sem acostamento. Uma das vítimas estava fardada, suponha-se que ele trabalhe em um frigorífico e estava indo para casa. O trânsito hoje é perigoso, a gente tem que tomar o máximo de cuidado”, disse.

Peritos do Instituto de Criminalística se deslocaram até o local. Profissionais do Instituto Médico Legal realizaram a remoção dos corpos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES