Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta no Centro de THE

Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta no Centro de THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 05h, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma pessoa morta no cruzamento das ruas Álvaro Mendes com Coelho de Resende no Centro de Teresina.

A vítima fatal era o garupa da moto e foi identificado como Benedito Leitão Alves, de 41 anos. O condutor, André Oliveira Silva Sousa, de 33 anos sofreu graves ferimentos e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens que estavam vindo de uma casa de show em alta velocidade pela rua Álvaro Mendes não obedeceram a sinalização e invadiram a Coelho de Resende, colidindo gravemente com as outras duas pessoas que vinham em outra motocicleta.

Os dois acusados de provocar o acidente foram detidos pelos policiais do 1º batalhão: “Esses dois homens vinham em uma velocidade altíssima e acabou causando a morte de um cidadão. Após o impacto, eles tentaram fugir do local mas foram segurados por populares até a nossa chegada. Um dos responsáveis pelo acidente foi identificado como Alisson Gleidson Sousa e Silva. Segundo testemunhas, eles aparentam estar alcoolizados. Agora serão levados até a Central de Flagrantes”, declarou.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O Instituto Médico Legal se deslocou para realizar a remoção do corpo da vítima. Os acusados de provocar o acidente não sofreram nenhuma escoriação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES