Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas na Marechal Castelo Branco

Um dos motoristas estaria supostamente embriagado, o que causou o acidente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo, 17 de maio, dois veículos se envolveram em um grave acidente na Avenida Marechal Castelo Branco, que deixou pelo menos três pessoas feridas. A colisão envolveu um veículo modelo Siena e uma L200.

 Segundo informações, o condutor de um dos veículos responsável por provocar o acidente estaria embriagado já que foram encontradas várias latinhas de cerveja no interior do carro.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local visto que o motorista do veículo modelo Siena de cor vermelha ficou preso nas ferragens. “Nós fomos acionados com a informação que havia vítimas presas nas ferragens em um acidente envolvendo dois veículos, o Corpo de Bombeiros fez o resgate de uma pessoa que estava presa no veículo vermelho e foi necessária uma atuação para fazer o resgate da vítima e ser conduzido até o hospital”, declarou o Tenente Lima.

“Não teve vítima fatal, o estado mais grave era o cidadão do carro vermelho, na L200 teve duas vítimas que foram conduzidas para o hospital pela equipe do SAMU com lesões leves”, acrescentou.

“Nós chegamos aqui com informações via Copom para que a gente viesse fiscalizar porque tinha um Siena vermelho fazendo manobras perigosas na Marechal, quando viemos até o local já tinha acontecido o acidente, foi uma batida muito forte ainda não sabemos a dinâmica do crime”, disse o sargento Vagner.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES