Colisão envolvendo veículos deixa um morto na Avenida Miguel Rosa

Colisão envolvendo veículos deixa um morto na Avenida Miguel Rosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 11h

Na manhã desta segunda-feira (27), o juiz Arilton Rosal Falcão Junior soltou o acusado de provocar o acidente na avenida Miguel Rosa que causou a morte de Bruno Queiroz, e deixou seu irmão Francisco das Chagas Júnior e o jornalista Jader Damasceno em estado grave, após o pagamento de uma fiança de oito salários mínimos, mas precisamente R$ 7.040. 

O suspeito estava em audiência de Custódia no Fórum Criminal de Teresina e após ser julgado o juiz estipulou o pagamento. Moacir Junior que estava visivelmente embriagado colidiu seu Corolla em um Fusca causando uma morte e deixando duas pessoas gravemente feridas, após o acidente o acusado ainda tentou fugir, mas foi detido e levado para a Central de Flagrantes. 

Colisão envolvendo veículos deixa um morto na Avenida Miguel Rosa

Na noite deste domingo (26), por volta das 23h uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e dois feridos na avenida Miguel Rosa, em Teresina.

De acordo com informações de testemunhas, o automóvel modelo Corolla conduzido por Moacir Moura da Silva Júnior, de 27 anos, invadiu o sinal em alta velocidade e bateu em um Fusca, causando a morte do motorista do segundo veículo envolvido identificado como Bruno Queiroz membro do 'Salve Rainha' , gravemente ferido seu irmão, Francisco das Chagas Junior idealizador do coletivo e um amigo, o jornalista Jader Damasceno, 25 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local de forma rápida para tirar os dois jovens que estavam presos nas ferragens do Fusca de placa LVP 9140, de Teresina, que ficou praticamente destruído.

As vítimas, que estavam vindo de um café onde trabalhavam no Parque da Cidadania, foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Teresina por uma ambulância do SAMU. O motorista do Corolla de placa NKK 0109 foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

“O cidadão do Corolla possivelmente invadiu a preferencial pegando em cheio um Fusca e deixando uma família em estado grave. Inclusive uma vítima fatal. Foi preciso que o Corpo de Bombeiros utilizasse seus equipamentos para cortar as ferragens. Nós chegamos em seguida e o motorista que causou o acidente já estava fugindo, mas nós conseguimos fazer ele voltar, colocamos ele na viatura para evitar que ele fosse linchado. Ele está visivelmente embriagado e confessou que bebia desde cedo. Informações dão conta de que ele já saiu do local que ele estava  em alta velocidade, causando essa tragédia. Ao realizarmos busca no carro foi encontrado duas garrafas de bebida no interior do veículo”, declarou o policial da Força Tática.

De acordo com informações, Francisco das Chagas está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos e Jader Damasceno também se encontra gravemente ferido.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES