Colombiano é acusado de assediar menor em elevador de condomínio na zona Leste

De acordo com o sargento Idelbrando, a polícia foi acionada pelos moradores do condomínio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, 11 de agosto, um colombiano foi encaminhado para a Central de Flagrantes sob a acusação de assédio contra uma menor de idade dentro de um elevador de um condomínio na zona Leste de Teresina.

De acordo com o sargento Idelbrando, a polícia foi acionada pelos moradores do condomínio. “Nós estávamos em rondas e o Copom nos acionou para irmos até o endereço em um apartamento na zona Leste onde ele foi acusado de assediar uma menor dentro do elevador. Chegamos no apartamento, as testemunhas declinaram e ele foi conduzido para a Central onde o delegado irá tomar as medidas legais”, declarou.

O colombiano negou as acusações. “Eu não sei o que está acontecendo, eu sou um cara legal, eu respeito muito as pessoas. Eu peguei o elevador, a mulher estava, ela saiu e depois eu saí normal”, disse.

Após o depoimento, o delegado entendeu que não houve assédio contra a menor e liberou o suspeito. Segundo moradores, essa não é a primeira vez que o homem é acusado de assédio no condomínio.

Colombiano acusado de assédio foi liberado após depoimento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES