Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom dia Meio Norte

Comandante fala sobre PM acusado de assassinato: "Não tem casos de indisciplina"

Comandante fala sobre PM acusado de assassinato: "Não tem casos de indisciplina"
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã dessa segunda-feira (04/02), o comandante do 11º BPM de Timon, Coronel Schneider, concedeu entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, para falar sobre o caso do Policial Militar do Maranhão Francisco Ribeiro dos Santos Filho, que matou com três tiros o também policial cabo Samuel Borges.

De acordo com o comandante, o caso abalou a corporação. “Nós vivemos dias difíceis, foi um acontecimento trágico, nós não queríamos que isso acontecesse, foi um fato isolado. Eu quero deixar claro que essa ação não tira o brilho, a responsabilidade, a relevância dos serviços prestados pelas polícias militares tanto do Maranhão como do Piauí, nós temos uma relação muito forte com a polícia do Piauí, uma relação profissional muito forte, inclusive de sangue, nós temos muitos policiais aqui que são irmãos de PM’s do Piauí então essa relação é próxima. Temos uma dependência porque Timon acaba fazendo parte da grande Teresina, por isso temos feito muitas operações que são conjuntas e essa relevância do serviço não pode ser personificada por uma ação isolada”, disse.

Ainda segundo ele, até então o comportamento do soldado acusado do crime era exemplar. “O soldado Santos até então era um bom policial, tinha uma prestação de serviço relevante, eu não tenho casos de indisciplina no batalhão por parte dele, pelo contrário, a nossa tropa é disciplinada, uma tropa que tem uma prestação de serviços diária e diuturna em Timon e até então essa prestação e comportamento do policial era amistoso, até porque o que a gente tem proporcionado no batalhão é essa harmonia, na medida que você cria esse sentimento amistoso para que a gente possa trabalhar quem ganha com isso é a comunidade”, afirmou o comandante.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×