Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Comerciante é baleado após discussão com PM por causa de cerveja quente

Compartilhe

Na noite de quarta-feira, 06 de janeiro, um comerciante identificado como Antônio Chico, foi baleado durante uma discussão com um policial militar por causa de uma cerveja quente em um estabelecimento na Rua Polônia, bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com os familiares da vítima, o policial identificado como Jefferson ofendeu a esposa da vítima, que não aceitou a forma como o PM tratou a companheira.

Comerciante foi atingido com quatro tiros por policial militar - Foto: Meio Norte

“Ele chegou aqui e pediu uma cerveja, eu abri a cerveja para ele e ele disse que estava quente, eu fui lá e peguei outra cerveja para ele. Aí ele falou ‘Dona Fátima você está com servegonheza abrindo cerveja quente para mim’, aí foi a hora que meu marido virou para ele e perguntou se ele estava me chamando de sem vergonha. Os dois começaram uma discussão, veio meu filho, discutiu com ele, eu consegui tirar meu filho , ai não consegui tirar o meu marido porque eu sabia que ele estava armado e sabia do que ele é capaz. Ele só vem para cá embriagado e cada vez que ele vem ele arruma uma confusão, só que dessa vez foi com meu marido”, disse a esposa da vítima.

O comerciante foi atingido com pelo menos quatro disparos, ele correu para dentro de casa na tentativa de fugir do PM e caiu no quintal. 

Chico foi socorrido por populares para o Hospital do Dirceu e de lá foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Vítima entrou em casa para fugir dos disparos - Foto: Meio Norte



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar