SEÇÕES

Comerciante é baleado após discussão com PM por causa de cerveja quente

O policial ofendeu a esposa do comerciante por conta da cerveja e iniciou-se a discussão entre os dois.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, 06 de janeiro, um comerciante identificado como Antônio Chico, foi baleado durante uma discussão com um policial militar por causa de uma cerveja quente em um estabelecimento na Rua Polônia, bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com os familiares da vítima, o policial identificado como Jefferson ofendeu a esposa da vítima, que não aceitou a forma como o PM tratou a companheira.

Comerciante foi atingido com quatro tiros por policial militar - Foto: Meio Norte

“Ele chegou aqui e pediu uma cerveja, eu abri a cerveja para ele e ele disse que estava quente, eu fui lá e peguei outra cerveja para ele. Aí ele falou ‘Dona Fátima você está com servegonheza abrindo cerveja quente para mim’, aí foi a hora que meu marido virou para ele e perguntou se ele estava me chamando de sem vergonha. Os dois começaram uma discussão, veio meu filho, discutiu com ele, eu consegui tirar meu filho , ai não consegui tirar o meu marido porque eu sabia que ele estava armado e sabia do que ele é capaz. Ele só vem para cá embriagado e cada vez que ele vem ele arruma uma confusão, só que dessa vez foi com meu marido”, disse a esposa da vítima.

O comerciante foi atingido com pelo menos quatro disparos, ele correu para dentro de casa na tentativa de fugir do PM e caiu no quintal. 

Chico foi socorrido por populares para o Hospital do Dirceu e de lá foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Vítima entrou em casa para fugir dos disparos - Foto: Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos