“Comprei as drogas com um caminhoneiro”, afirma traficante preso no CSU do Parque Piauí

“Comprei as drogas com um caminhoneiro”, afirma traficante preso no CSU do Parque Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (03/11), policiais do 4º distrito e agentes da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão do jovem identificado como Caio Alécio dos Santos mais conhecido como ‘Amarante’. O acusado foi preso no CSU do bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina com maconha, crack e dinheiro trocado.

De acordo com o investigador Lourival, o acusado foi apontado por um homicida que já está preso. “No CSU é um local que ja teve 4 homicídios pelo que eu estou lembrando e eles estão sempre disputando o ponto de venda de drogas porque é um ponto muito bom para eles. Eles vendem bastante, o ultimo homicídio que teve lá foi com o Rogério, fizemos uma investigação e o acusado pelo homicídio está preso que é o ‘Pacu’, ele colocou o Amarante para fazer a venda no local. Nós conseguimos localizá-lo em flagrante, ele correu e pegou um tiro no pé para poder parar”, disse.

O acusado afirmou que conseguiu as drogas com um caminhoneiro. “Eu não conheço nenhum pacu, essa droga eu pego para fumar mas essas outras eu ia vender porque estava precisando de dinheiro, peguei elas com um caminhoneiro que estava vindo da Bahia, encontrei com ele na praça do Clube dos 100, de lá ele foi embora. Não conheço nem quem morreu e nem quem matou, eu não domino venda de drogas, só estava lá vendendo, agora vou ter que ir para a cadeia mesmo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES