Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e facadas no Rio Poti

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e facadas no Rio Poti

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídios e proteção a Pessoa (DHPP) está investigando o caso do corpo de um homem identificado como Valdir Modesto da Costa Júnior, que foi encontrado as margens do Rio Poty, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima que era mais conhecida como Juninho, teve seu corpo encontrado nas imediações do Poti Velho e estava com marcas de arma de fogo e arma branca. 

“Foi feito o levantamento preliminar no local porque nós temos que ver que o corpo foi encontrado as margens do rio, evidentemente que aquele pode não ser o local que ele foi morto, ele pode ter sido morto em outro local, e desceu na correnteza. Mas o importante é que na autopsia o médico relatou que ele tinha três lesões compatíveis com arma de fogo nas costas e um corte no pescoço. O pai dele tinha deixado ele próximo ao hospital do Buenos Aires e que ele iria para a casa de um amigo, de lá ele não foi mais visto”, declarou o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta. 

Ainda segundo o delegado, a vítima recebia ameaças. “Ele recebia ameaças, era usuário de drogas, já tinha sido internado várias vezes por roubo, furto e tráfico no CEM. Nós estamos levantando que quem está morrendo e quem está matando são pessoas que são envolvidas no mundo do crime, e muitas das vezes não tem nada a ver com trafico, é briga de gangues”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES