Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados em Timon

O corpo da vítima também tinha marcas de tiros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de um homem que ainda não foi identificado foi encontrado por populares com os pés e as mãos amarrados em um matagal no bairro Pedro Ceará, na cidade de Timon (MA). A Guarda Civil Municipal foi acionada até o local.

De acordo com a inspetora Rejane, da Guarda Civil, além dos pés e mãos amarrados, o homem estava com o rosto cheio de fraturas e marcas de disparos de arma de fogo. 

Corpo do homem foi encontrado com pés e mãos amarrados

“Fomos acionados por um popular que passou no local e visualizou o corpo e informou para os nossos agentes que se encontravam próximo na barreira sanitária. Fomos rapidamente e constatamos de fato a veracidade da informação. Ele estava com os pés e mãos amarrados, mas não temos conhecimento do nome da vitima e ainda não sabemos a motivação. As pessoas que estiveram no local e a gente autorizou que visualizassem pelo menos de longe para ver se identificava alguma característica, não conseguiram identificar até porque o rosto dele está danificado, provavelmente ele deve ter sido agredido”, declarou.

A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso. Segundo informações de moradores, tiros foram ouvidos na região, assim como, o barulho de um veículo que teria passado de forma muito rápida. 

Vítima que estava com pés e mãos amarrados ainda não foi identificada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES